Como aspecto fundamental para o desenvolvimento harmonioso da criança, contamos com ambientes sempre bem arejados, confortáveis e seguro.
Sala do Sono | Berços exclusivos, onde cada bebê traz um pouquinho do seu cheirinho de casa. A mamãe pode personalizar o berço do seu filho(a). |
Sala de Estimulação | Sala totalmente revestida de tapetes emborrachados, laváveis, proporcionando mais segurança nos exercícios, amortece quedas e batidas, que ocorrem na fase das descobertas do engatinhar, rolar e andar. Os brinquedos são apropriados para esta fase.
Na Sala de atividades, temos brinquedos apropriados para a idade, como aparelhos musicais, fantoches, dedoches, livros de pano, monta-monta grande e de fácil encaixe, fantasias, brinquedos de encaixem a diversidade musical também se faz bem presente. |
Sala do Banho | Na Sala do Banho, cada criança tem sua caixa contendo os itens de higiene geral e uma caixa de fraldas. As fraldas utilizadas são as que a Mamãe gosta e acha melhor para o seu Bebê. Além de um banho gostoso, todo bebê passa por uma gostosa massagem. |
Lactário | Totalmente independente da cozinha central. Cada criança tem seus pertences: mamadeiras/copos/leite/engrossante. Os Pais tem liberdade para trazer os lanchinhos diferentes e que não estão no cardápio escolar. |
Nosso compromisso com os Bebês vai além dos cuidados físicos, de higiene e alimentar. Proporcionamos condições adequadas para o desenvolvimento completo e saudável. Desenvolvemos um trabalho de estimulação adequado a cada faixa etária, abrangendo os seguintes itens.
| Todas as manhãs e tardes, Banho de Sol durante 15 minutos (em média), respeitando a faixa etária de cada bebê. |
| Desenvolvimento do aparelho fonoarticulatório para posteriormente utilizar na linguagem verbal de forma clara e espontânea. A diversidade musical tem um importante papel neste tipo de estimulação. |
| Desenvolver a discriminação, memória e atenção auditiva. |
| Conduzir a criança na exploração do meio em que vive, de modo a identificar formas e sensações através do contato físico. |
| Onde a criança discrimina e identifica as semelhanças e diferenças perceptiveis através da visão. |
| Desenvolve o controle de seus próprios movimentos e explora o espaço, vivenciando diferentes situações de posições. |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário